Notícias

Vacinação contra Covid-19 em João Pessoa tem foco na segunda dose nesta terça; veja locais

Postos aplicarão 2ª dose de Coronavac e Astrazeneca para profissionais de saúde.




Vacina em João Pessoa

A vacinação contra a Covid-19 continua nesta terça-feira (27), em João Pessoa. Será aplicada a segunda dose da Coronavac para pessoas que que foram vacinadas até o dia 31 de março e profissionais de saúde receberão dose da Astrazeneca.

De acordo com a prefeitura, o público que recebeu a primeira dose da Coronavac receberá a segunda dose amanhã nos pontos de drive thru do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) e do Mangabeira Shopping, das 9h às 15h.

A imunização com a segunda dose da Coronavac também acontece das 8h às 12h, nos ginásios das escolas Castro Alves (Cruz das Armas); Raimundo Nonato Batista (Gramame); Centro Cultural Tenente Lucena (Mangabeira); Ivan Cantisani (Tambiá); e Seráfico da Nóbrega (Tambaú).

Já os profissionais da saúde a partir dos 50 anos receberão a primeira dose da Astrazeneca e os outros profissionais que já receberam a primeira dose e completaram 90 dias de aplicação irão completar o ciclo de imunização.

Os profissionais serão vacinados nos pontos de drive thru, das 9h às 15h, da Igreja Universal (Expedicionários) e do Ginásio O Ronaldão (Cristo).

A prefeitura ressalta o agendamento da vacinação através do aplicativo Vacina João Pessoa ou no site vacina.joaopessoa.pb.gov.br. Para ser vacinado, o indivíduo deve levar um documento oficial com foto, cartão do SUS, CPF e comprovante de residência.

Quem for tomar a segunda dose deve levar o cartão de vacinação com a primeira dose indicando a data anterior ou até 31 de março, além dos documentos pessoais e e comprovante de residência.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.