Notícias

Vacinação contra a Covid-19 acontece para pessoas com comorbidades a partir de 50 anos, em Campina Grande

Vacinação acontece nas UBS, nos centros de saúde e policlínicas municipais.




Foto: Divulgação/Codecom

As pessoas com comorbidades a partir de 50 anos começam a ser vacinadas contra a Covid-19 a partir dessa segunda-feira (17), em Campina Grande. A aplicação das doses acontece a partir das 8h, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos centros de saúde e nas policlínicas municipais e se estendem pelo horário de funcionamento dos locais. Já na Pirâmide do Parque do Povo, a vacinação começa a partir das 14h.

É necessário apresentar durante o atendimento um documento que comprove a idade, o cartão do SUS e um laudo médico ou receita médica que comprove a comorbidade da pessoa.

Para receber a vacina no Parque do Povo, é necessário realizar o agendamento no site da vacinação de Campina Grande. Nos demais postos de vacinação não é necessário. Para o restante da semana, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda não divulgou o cronograma de vacinação.

O município vacinou 77.683 pessoas com a primeira dose e 27.638 pessoas com a segunda dose das vacinas. Os números representam 76% de aplicação do total de doses recebidas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.