Notícias

Vacinação começa para idosos com 71 anos ou mais, em João Pessoa

Imunização acontece em pontos com drive thru.




(Foto: Secom-JP/Divulgação)

A partir desta terça-feira (16), os idosos com 71 anos ou mais podem receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em João Pessoa. A Prefeitura da capital segue o cronograma de vacinação com a imunização acontecendo em um ponto fixo e nos shoppings Manaíra e Mangabeira, na modalidade drive thru.

A vacinação não será realizada em 14 ginásios, apenas nos dois pontos de drive thru, em Manaíra e Mangabeira, das 9h às 14h, e no IFPB das 8h às 12h, exclusivos para a primeira dose dos idosos com 71 anos ou mais. Para quem vai receber a segunda dose da vacina (idosos e trabalhadores de saúde), deve se dirigir ao posto localizado no Espaço Cultural, das 9h às 14h.
Na segunda-feira, a Prefeitura de João Pessoa aplicou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em 4.009 idosos com 72 anos ou mais nos postos de imunização distribuídos por toda a cidade.

Para ter acesso à vacinação, os idosos devem apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS. Os que irão tomar a segunda dose devem apresentar, também, o cartão de vacina Covid com a primeira dose.

Já os trabalhadores de saúde devem portar declaração do local de trabalho ou contracheque ou carteira do conselho profissional e a cópia do cartão de vacina Covid com a primeira dose. Os que irão tomar a primeira dose deverão apresentar os seguintes documentos com cópias: declaração do estabelecimento de trabalho e a carteira profissional.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.