Notícias

UFPB retoma atendimentos de saúde presenciais a partir da próxima semana

Serviço será disponibilizado em horário reduzido, somente para estudantes e servidores que realizarem agendamento.




Foto: Divulgação/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) vai retomar o atendimento presencial no Centro de Referência em Atenção à Saúde (CRAS) a partir de 10 de maio. O serviço será disponibilizado em horário reduzido, somente para estudantes e servidores da UFPB que realizarem agendamento prévio, considerando a situação da pandemia da Covid-19.

A UFPB informou que vai adotar todas as medidas de biossegurança para retornar os atendimentos. A presença de acompanhantes só será permitida em caso de recomendação médica. O centro não vai atender casos de Covid-19, e os usuários devem passar por uma triagem para identificação de casos suspeitos da doença.

Por enquanto, o atendimento odontológico acontece apenas em casos de emergência. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico, disponível no site do CRAS.

Já as consultas médicas podem ser agendadas pelo telefone (83) 3216 7873. Após o agendamento, a confirmação do atendimento acontecerá por e-mail, e os horários e escala de médicos serão disponibilizados na página do CRAS na internet.

O atendimento virtual segue acontecendo mediante marcação prévia em formulário eletrônico.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.