Notícias

UFPB oferece 147 vagas em 11 cursos de extensão em música

O Programa de Extensão em Música é aberto à comunidade em geral. As inscrições são gratuitas, de 8 a 12 de março, pelo Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA).




Foto: Divulgação/UFPB

 

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou um edital que oferta 147 vagas distribuídas em 11 cursos de extensão em música do período 2021.1. Este Programa de Extensão em Música é aberta à comunidade em geral e as inscrições são gratuitas, podendo ser efetuadas de 8 a 12 de março, pelo Sistema Integrado de Gestão e Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A seleção ocorrerá por meio de entrevista ou teste de habilidade específica, entre os dias 15 e 16 de março, conforme definido em cada curso. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de março e as aulas serão realizadas de forma remota, entre 29 de março a 16 de julho, com carga horária mínima de 15h.

No mesmo edital, constam as orientações para a renovação dos estudantes veteranos (2020.2), para os quais estão sendo destinadas outras 177 vagas.

Mais informações sobre a seleção 2021.1 estão disponíveis no edital lançado pelo CCTA. Dúvidas podem ser enviadas nos e-mails extensao.demus.ufpb@gmail.com e assessoriadeextensao.ccta.ufpb@gmail.com.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.