Notícias

UFCG prorroga cadastramento de aprovados no Sisu 2021

Os estudantes têm até a sexta-feira (23) para enviar a documentação digitalizada.




Foto: Leonardo Silva/Arquivo JP

 

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) decidiu prorrogar o cadastramento dos aprovados no Sisu 2021. Os estudantes têm até a próxima sexta-feira (23) para enviar a documentação digitalizada.

Conforme a UFCG, os documentos devem ser enviados, exclusivamente, através do link disponibilizado no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) e no Portal da UFCG. O não envio da documentação exigida implicará na perda do direito à vaga.

A partir do envio dos documentos, as coordenações dos cursos farão o cadastramento dos alunos. Se for apresentada alguma documentação irregular, os alunos serão informados por e-mail para regularizarem a situação.

Em relação a lista de espera, os candidatos devem sinalizar interesse no site do SiSU , também, até a sexta-feira (23). A relação será disponibilizada no site da Comprov até o dia 30 de abril. O edital com número de chamadas adicionais, conforme existência de vagas, ainda será divulgado pela instituição.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.