Notícias

UEPB oferta 360 vagas em cursinho gratuito preparatório para o Enem 2021

Oportunidade é para alunos da rede pública que já concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio.




UFCG oferece 50 vagas para o Pré-Vestibular Solidário em Sumé
(Foto: Divulgação)

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (7) um edital com mais de 300 vagas para o Programa Pró-Enem 2021, com aulas preparatórias para alunos que vão realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

>> Veja o edital

As inscrições acontecem apenas pela internet, entre os dias 12 e 18 de abril. O link de inscrição ficará disponível no site da UEPB durante o período indicado.

O Pró-Enem terá aulas online, à tarde, das 14h às 16h30 e à noite, das 19h às 21h30, de segunda a quinta-feira. Aos sábados, as aulas serão ministradas pela manhã, das 8h às 12h.

Ao todo, estão sendo ofertadas 360 vagas, sendo 120 para o turno da tarde e 120 para o turno da noite, de segunda a quinta-feira; e 120 vagas para o sábado pela manhã. Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, um cadastro reserva será realizado.

No ato de inscrição, o estudante deve informar que já concluiu ou está concluindo o Ensino Médio; preencher formulário eletrônico, indicando a opção de turma e turno que deseja cursar; indicar qual língua estrangeira deseja estudar (inglês ou espanhol).

Também é preciso anexar cópia digital do certificado ou declaração de conclusão do ensino médio em Rede Pública do Estado da Paraíba, além de RG e CPF.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.