Notícias

Tremores de terra são registrados em dois municípios da Paraíba

Eventos foram registrados pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 




Dois tremores de terra foram registrados em Campina Grande e Puxinanã, respectivamente, na segunda-feira (5). Os eventos foram registrados pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico (Labsis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
De acordo com a Defesa Civil, nenhuma ocorrência foi registrada por parte de populares sobre o tremor, o que indica que ele não foi sentido.
O primeiro evento aconteceu em Campina Grande, às 13h59 e teve magnitude preliminar 1.5 mR. Alguns minutos depois, às 14h07, foi registrado um novo outro em Puxinanã, de magnitude preliminar 1.4 mR. A distância entre os dois municípios é de 20 km.
Segundo o Labsis, até o momento não há informações de moradores que tenham escutado ou sentido o evento desta segunda-feira (5).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.