Notícias

Rodoviária de João Pessoa prevê cerca de 40 mil passageiros no período de São João

Orientação é comprar as passagens de ida e volta com antecedência.




Rodoviária

Foto: Arquivo Jornal da Paraíba

Cerca de 40 mil pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário, em João Pessoa, entre embarques e desembarques, durante os dias 23 e 24 de junho, que se comemora do São João. De acordo com o diretor do Terminal Rodoviário, Reinaldo Brasil, a orientação é comprar as passagens de ida e volta com antecedência. O volume de passageiros esperado é 45% menor do que em 2019.

Apesar da previsão, a oferta está superior a demanda e há passagens à disposição de todos. Por isso, não haverá ônibus extras.

As normas para viajar são as mesmas exigidas nos protocolos sanitários: utilização de máscaras em todo o percurso da viagem, disponibilização de álcool em gel para os passageiros, verificação de temperatura no momento do embarque e na apresentação de qualquer sintoma não realizar a viagem.

Os destinos mais procurados na Paraíba são Campina Grande, Patos, Sousa e Guarabira. Fora do Estado, a procura se concentra entre Recife e Natal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.