Notícias

Repórter esportivo da CBN, Gersal Freire morre por complicações da Covid-19 aos 61 anos

Ele estava internado, tratando a doença, e sofreu uma parada cardíaca nesta manhã, no Hospital Santa Isabel.




Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

O repórter esportivo da Rádio CBN Paraíba, Gersal Freire, morreu na manhã desta quinta-feira (6), em João Pessoa, por complicações da Covid-19. Ele estava internado, tratando a doença, e sofreu uma parada cardíaca nesta manhã, no Hospital Santa Isabel.

O último trabalho na Rádio CBN foi no clássico Botafogo-PB x Treze, pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. Ele começou a apresentar sintomas da Covid-19 no dia 26 de abril e foi internado para tratar a doença. O estado de saúde se agravou e o radialista precisou ser intubado. Na última segunda-feira, tinha iniciado o tratamento com hemodiálise.

Piauiense de Floriano, Gersal está radicado em João Pessoa há mais de três décadas. Antes de chegar na Rádio CBN, passou pela Sanhauá, Correio e Tabajara. Nos últimos anos, se dedicou a grande paixão que era cobrir o esporte amador, inclusive mantendo um portal de notícias. Não por acaso, um dos trabalhos mais marcantes na Rede Paraíba de Comunicação foi a cobertura da Copa de Seleções de Bairros em 2019.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.