Notícias

Procon autua 12 estabelecimentos e notifica mais 34 pelo descumprimento de decretos em quatro cidades da PB

Espaços autuados estão localizados nos municípios de Solânea, Cuité, Picuí e Bananeiras.




Procon autua 12 estabelecimentos e notifica mais 34 pelo descumprimento de decretos em quatro cidades da PB / Foto: Procon-PB

Pelo menos 12 estabelecimentos comerciais foram autuados e mais 34 notificados pelo Procon-PB pelo descumprimento de decretos que têm a finalidade de conter o avanço da Covid-19 em quatro cidades da Paraíba.

A fiscalização faz parte da Operação Previna-se e aconteceu entre o último domingo (20) e a terça-feira (22). Ao todo, 97 espaços foram vistoriados nos municípios de Solânea, Cuité, Picuí e Bananeiras.

Entre os estabelecimentos fiscalizados estão postos de combustíveis, supermercados, atacados, bares, restaurantes, bancos, academias e condomínios residenciais.

Os espaços autuados estão localizados nos municípios de Solânea, com quatro casos;  Cuité, com 2; Picuí, com 4; e Bananeiras, com 2. Entre eles estão uma boleria, um mini box e agências bancárias.

Foram identificadas irregularidades como a não disponibilização de álcool em gel para clientes, a falta de aferição de temperatura corporal e funcionários sem o uso de máscara.

Para mais informações ou dúvidas sobre o Procon, é possível entrar em contato pelo telefone (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.