Notícias

Processo seletivo da Defensoria Pública do Estado tem provas adiadas

Medida busca evitar propagação do novo coronavírus.




Foto: Divulgação

As provas do processo seletivo simplificado para a Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE) que aconteceriam no dia 7 de março foram suspensas e não há data para nova aplicação. A medida atende ao Decreto Estadual nº 41.053, de 23 de fevereiro, que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

O certame oferece 130 vagas para todos os níveis de escolaridade, com remunerações entre R$ 1.250 e R$ 4 mil. Veja o edital da seleção para a Defensoria Pública do Estado da Paraíba.

O comunicado divulgado pela banca organizadora da seleção ressalta a orientação do decreto para os municípios classificados nas bandeiras vermelha e laranja, no que se refere à propagação do coronavírus aumentar sensivelmente em ambientes fechados com mais de 10 pessoas ou em ambientes aglomerados.

Ainda conforme o comunicado, após o fim do prazo estabelecido no decreto estadual, a banca organizadora deve publicar um novo cronograma das fases do certame.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.