Notícias

PRF prende homem com 4 kg de cocaína e 4 kg de skunk, avaliados em R$ 650 mil, em Santa Rita

Durante a fiscalização de rotina, o motorista demonstrou muito nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais.




Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na tarde desta quinta-feira (29), um homem de 29 anos que estava com quatro quilos de cocaína e quatro quilos de skunk, um tipo de maconha modificada, durante abordagem a um carro na BR-230, em Santa Rita. As drogas apreendidas, segundo a PRF, são avaliadas em R$ 650 mil.

Durante a fiscalização de rotina, o motorista demonstrou muito nervosismo, o que despertou a atenção dos policiais. Na fiscalização, a equipe encontrou as drogas no assoalho do banco traseiro do veículo, totalizando oito quilos de substâncias ilícitas.

De acordo com a PRF, o homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Campina Grande e entregaria em João Pessoa, no bairro de Mangabeira.

Ainda segundo a Polícia, o motorista não possuía antecedentes criminais e foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Santa Rita. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.