Notícias

Prefeitura de Cabedelo empossa mais de 100 professores aprovados em concurso público

Concurso público no qual os professores foram aprovados aconteceu no ano de 2010.




Foto: Divulgação Secom Cabedelo

Mais de 10 anos após a realização de um concurso público para contratação de professores da educação básica, a Prefeitura Municipal de Cabedelo, na Grande João Pessoa, empossou os 105 docentes aprovados, nesta quinta-feira (25).

Os professores devem atuar em cargos da Educação Básica I e II, já a partir da próxima segunda-feira (1º), quando terão início as aulas remotas na cidade. O concurso público foi realizado em 2010.

A solenidade de nomeação aconteceu de maneira híbrida, com a posse simbólica de quatro docentes presencialmente, na Secretaria de Educação (Seduc), e a posse online dos demais, através de videoconferência.

Ao todo, 75 professores foram nomeados para Educação Básica I (sendo 05 na categoria Pessoas com Deficiência); 03 de Educação Básica II – Ciências; 05 de Educação Básica II – Matemática; 05 de Educação Básica II – Português; 05 de Educação Básica  – Inglês; 05 de Educação Básica II – Educação Física; 05 Educação Básica II – Artes Visuais; 01 de Educação Básica II – História; e 01 de Educação Básica II Geografia.

A secretária de Administração de Cabedelo, Nilda Batista, afirmou que um novo edital de convocação de 276 professores, aprovados no último concurso público realizado, deve ser lançado em breve.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.