Notícias

Poucas horas de chuvas já registram alagamentos em João Pessoa

Fortes chuvas causaram alagamentos e transtornos na capital.




Walter Paparazzo/G1

Nas últimas seis horas já choveu mais de 34 milímetros em João Pessoa, de acordo com a Defesa Civil, que informou que as chuvas devem permanecer no decorrer do dia. Rapidamente, algumas regiões já registraram alagamentos e interdições. De acordo com a Semob-JP, os motoristas devem reduzir a velocidade do veículo e redobrar a atenção.

>>> Saiba qual é a diferença entre inundação, enchente e alagamento

A Avenida Bancário Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários, esteve com grande acúmulo de água no trecho do Equilíbrio do Ser, em ambos os sentidos. Também houve alagamento na Rua da Mata, no bairro do Cabo Branco.

Um trecho da Avenida Pedro II também foi alagado e os motoristas devem redobrar os cuidados para evitar problemas nos veículos e acidentes.

Na Avenida Ruy Carneiro, no trecho entre a entrada do bairro São José e o cruzamento com a Avenida Epitácio Pessoa, foi encontrado risco de aquaplanagem devido ao acúmulo de água no local. Também foi registrado trânsito intenso e lento na Avenida Valdemar Galdino Naziazeno, no bairro do Geisel.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.