Notícias

Período letivo 2020.2 começa na UFPB de forma remota

Período letivo da UFPB segue até o dia 3 de julho de 2021.




Foto: Divulgação/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) começa nesta quarta-feira (3) o período letivo 2020.2 de forma remota. Algumas disciplinas que exigem aulas presenciais devem aguardar o posicionamento conjunto das direções de centro, da comissão de biossegurança e do Consepe.

O período letivo da UFPB segue até o dia 3 de julho de 2021. Cabe ao Consepe, avaliar o relatório da comissão de biossegurança acerca da situação epidemiológica das cidades ou do estado, para a realização das aulas presenciais.

O período suplementar 2020.2 vai ser realizado em caráter excepcional e não implica na oferta de todos os componentes curriculares obrigatórios e optativos regularmente oferecidos. Além disso, o período não é contabilizado para o prazo máximo para conclusão de curso.

É facultativo aos alunos cursar as atividades oferecidas no período suplementar 2020.2 e também é dispensado o cumprimento da carga horária mínima ou o número de créditos mínimos, por período letivo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.