Notícias

Motoristas de ônibus de Campina Grande paralisam a circulação da frota

Sindicato da categoria reivindica pagamento de salários atrasados e reajuste salarial.




Motoristas de ônibus de Campina Grande

Motoristas de ônibus de Campina Grande realizam paralisação /Artur Lira/TV Pararaíba

Os motoristas de transporte coletivo de Campina Grande entraram em paralisação na manhã desta sexta-feira (7). De acordo com o presidente do sindicato da  categoria, Antonino Macedo, em entrevista à TV Paraíba, as reivindicações são o pagamento dos salários atrasados e a falta de reajuste salarial há três anos. Os motoristas pararam os ônibus no Terminal de Integração, no Centro da cidade.

No final da manhã, vários motoristas saíram com  destino à Praça da Bandeira e seguiram para a sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Na sede do órgão, por volta as 12h, começou uma reunião para discutir a situação da categoria.

Participam da reunião o Sindicato dos Motoristas de Ônibus de Campina Grande e o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano (SITRANS-CG). O serviço segue em pausa e só deve retornará quando houver um acordo que atenda às solicitações dos interessados.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.