Notícias

Mais de 120 profissionais são convocados para reforçar serviço de saúde de JP

Profissionais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde.




Ao todo, 127 profissionais, entre médicos anestesiologistas (6), nefrologistas (2), cirurgiões torácicos (4) e técnicos em enfermagem (115), classificados em processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, foram convocados para reforçar serviço de saúde. A lista com os nomes dos profissionais convocados pode ser conferida no site da Prefeitura.

Este é o quarto chamamento público do edital 01/2021, publicado em fevereiro deste ano. Até o momento, 544 profissionais que participaram deste processo seletivo já foram convocados, sendo 226 médicos de diversas especialidades e 318 técnicos em enfermagem, para reforçar o atendimento nos serviços de referência para Covid-19 da rede pública de saúde da capital.

Também foram convocados mais 95 profissionais aprovados no processo seletivo simplificado realizado em 2020. Este é o décimo segundo chamamento desta seleção e a lista com os nomes dos profissionais convocados está disponível no site da Prefeitura.

Essa convocação contempla profissionais aprovados para os cargos de assistente social (5), biomédico (11), enfermeiro (20), farmacêutico (6), psicólogo (5), técnico em análises clínicas (8), técnico em radiologia (3), auxiliar de farmácia (1), auxiliar de lavanderia (5), auxiliar de serviços gerais (20), maqueiro (5) e porteiro (6).

Os profissionais convocados nos dois processos seletivos devem comparecer à sede da Secretaria de Saúde de João Pessoa nesta quarta (24) e quinta-feira (25) e se apresentarem à Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde (DGTES), das 8h às 16h. É necessário estar portando toda a documentação exigida nos editais.

Para mais informações, os profissionais podem entrar em contato com a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde pelos números 3214-7949 ou 3214-7970. A Secretaria de Saúde está localizada na Avenida Júlia Freire, s/n, bairro da Torre.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.