Notícias

Juliette, do BBB21, e morte de jovem médico são os destaques da semana

Principais fatos foram escolhidos pelos leitores através de enquetes nas redes sociais.




A paraibana Juliette, participante do BBB21, e a morte de um jovem médico, por Covid-19, são os destaques da semana no JORNAL DA PARAÍBA. Enquetes foram realizadas no  Instagram do portal para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles.

Com quase 300 votos, o artigo de opinião do jornalista Phelipe Caldas falando da personalidade de Juliette e das mulheres da Paraíba, teve o maior índice de votação dos leitores. 

“Um convite a você, que não conhece a Paraíba. Quando todos nós estivermos vacinados, visite uma cidade do interior de nosso estado. Se quiser, me chama, vou contigo. Conheceremos as Marias, as Severinas, as Fátimas, as Juliettes. Mulheres aguerridas que vivem, resistem, sonham, transformam suas próprias vidas com a força do trabalho”, escreve o jornalista, logo na abertura do texto. 

>> Opinião: Juliette Freire simboliza no BBB os valores inegociáveis da mulher paraibana

>> Irmão diz que sucesso de Juliette no BBB21 já repercute em seu trabalho como cabeleireiro

>> Médico de 27 anos morre vítima de Covid-19, em João Pessoa

O segundo principal destaque escolhido pelos leitores, com mais de 200 votos,  também envolve a favorita a vencer o BBB21. É uma reportagem com o irmão de Juliette. Washington Feitosa, que é cabeleireiro, contou  que vem sendo procurado cada vez mais por novos clientes, aumentando e muito o trabalho desde que o programa foi iniciado.

“As pessoas chegam para mim e dizem que vieram por causa de Juliette. Mas gostam do meu trabalho e resolvem ficar. Viram clientes. O trabalho está aumentando. O sucesso dela deu mais visibilidade, deu maior amplitude ao meu trabalho”, relatou Washington. 

O terceiro destaque, na opinião dos leitores do JORNAL DA PARAÍBA, foi a morte do médico Lucas Alves. Ele tinha 27 anos e se tornou mais uma das vítimas da Covid-19 na Paraíba. O jovem era de Campina Grande e foi o 38º profissional da medicina a morrer com a doença no estado.

Ainda aparecem entre os principais fatos da semana, a nota mil alcançada na redação do Enem 2020 por uma estudante de 18 anos, que vive em João Pessoa, e o lançamento do pay-per-view do Campeonato Paraibano 2021. A competição vai ser exibida com exclusividade pelo JORNAL DA PARAÍBA.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.