Notícias

Jornalista Eduardo Carneiro morre por complicações da Covid-19, em João Pessoa

Eduardo tinha 51 anos e estava internado desde o início de março.




O jornalista Eduardo Carneiro, 51 anos, morreu neste sábado (1°) por complicações da Covid-19, em João Pessoa. Eduardo estava internado desde o início de março para tratar a doença.

Em nota, a Associação Paraibana de Imprensa lamentou a morte de Eduardo, que atualmente estava na asessoria da Câmara Municipal de João Pessoa.

Eduardo nasceu em Mulungu e se formou em Jornalismo na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Eduardo trabalhou no Jornal A União, Cabo Branco FM, também foi editor da Revista Nordeste e já foi Secretário Executivo de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, chegando a assumir interinamente a titularidade da pasta.

Além dos cargos na comunicação, Eduardo era empresário no ramo da alimentação. A família informou que o velório deve acontecer na manhã deste domingo (2) e o corpo deverá ser cremado logo em seguida.

A Câmara Municipal de João Pessoa decretou luto oficial de três dias em homenagem ao funcionário. Em nota, a Câmara lamentou: “Com imagem profissional irretocável, Eduardo Carneiro será para nós sempre um exemplo. Por isso, nesse momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.