Notícias

Jogo inspirado na trajetória de Juliette no BBB21 atinge marca de 500 mil downloads em loja de aplicativos

Jogo aparece em primeiro lugar no hanking de jogos gratuitos da PlayStore.




Sucesso em várias esferas, Juliette segue fazendo história antes mesmo de sair da casa do BBB21. O jogo que tem a paraibana como personagem principal e que foi lançando há apenas três dias ultrapassou a incrível marca de 500 mil downloads e aparece em primeiro lugar no hanking de jogos gratuitos da PlayStore.

Juliette vira personagem de game online criado por paraibano

Além disso, o jogo “Vai Juliette!” Aparece em segundo lugar no top charts da AppleStore, loja de aplicativos da Apple. O sucesso é inegável!

Nas redes sociais, o criador do jogo, Ittalo Ornilo, agradeceu pela repercussão do jogo e aos administradores das redes sociais de Juliette. “Obrigado pelo suporte gentil e atencioso. Vocês são PAU!”, comemorou.

Vai Juliette!

O game foi desenvolvido por Ittalo Ornilo, paraibano de João Pessoa, inspirado na trajetória de Juliette no Big Brother Brasil. Ele, que é fã da advogada e do BBB, aproveitou o tempo livre durante a semana em que o governo da Paraíba limitou o funcionamento de vários setores econômicos para frear a pandemia da Covid-19, no fim do mês de março e início de abril, para começar a colocar em prática a ideia de produzir o jogo.

No “Vai Juliette”, quanto mais pontos, mais fãs para a paraibana. Para isso, ela tem que superar obstáculos semelhantes aos do BBB, ou seja, paredões, “ETs” e também cobras e bananas. Pra ficar forte, a maquiadora pode salvar cactos (marca dela nas redes sociais) e comer cuscuz. Isso tudo vestida de policial, como aconteceu quando a paraibana pegou o castigo do “Monstro” na casa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.