Notícias

João Pessoa retoma vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (17)

Novidade é o início da imunização de quem tem a partir de 70 anos.




Vacinação em João Pessoa – Foto: Phelipe Caldas

A Prefeitura de João Pessoa informou que vai retomar na manhã desta quarta-feira (17) a vacinação contra Covid-19 na cidade. E a novidade é o início da imunização de quem tem a partir de 70 anos.

A volta aos trabalhos acontecem no dia seguinte à interrupção registrada nesta terça-feira (16), quando os trabalhos foram suspensos por causa da falta de doses.

Com o estoque em baixa, aliás, a vacinação ainda não será em todos os locais que vinham sedo usados até então: serão das 8h às 12h nos ginásios do IFPB (Jaguaribe) e das escolas Castro Alves (Funcionários I), Francisco Pereira (Cristo), Dom Helder (Valentina) e Leonel Brizola (Tambauzinho).
Já das 9h às 15h, segue as vacinações no sistema drive thru no Mangabeira Shopping e no Manaíra Shopping.
O Espaço Cultural, por sua vez, fica restrito à vacinação da segunda dose em idosos e trabalhadores da saúde, também no horário das 9h às 15h.
Em meio à pouca quantidade de doses na cidade, a expectativa é da chegada do novo lote à Paraíba, na madrugada desta quarta-feira (17). Serão 91.800 novas doses, que serão levadas para a Secretaria Estadual da Saúde para lá ser dividida e repassada para todos os 223 municípios paraibanos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.