Notícias

João Pessoa deve abrir 24 leitos de UTI após receber 40 novos respiradores

Com acréscimo, a cidade vai atingir o número de 150 leitos instalados em um prazo de apenas três semanas.




Secom-JP/Divulgação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) recebeu, na manhã deste sábado (13), 40 respiradores e 10 monitores que serão utilizados no atendimento aos casos graves da Covid-19. A capital deve criar 24 novos leitos de UTI ainda nesta semana. Com este acréscimo, a cidade vai atingir o número de 150 leitos instalados em um prazo de apenas três semanas.

Na próxima semana a gestão deve instalar 24 novos leitos de UTI para tratamento da Covid-19, que estarão localizados no Prontovida, no Hospital Santa Isabel e também no Ortotrauma de Mangabeira. Com a ação, o município atinge a meta inicial de 150 novos leitos de UTI, buscando garantir o atendimento de quem precisar do serviço.

Durante a manhã, o prefeito Cíceor Lucena e o vice-prefeito Léo Bezerra ainda visitaram o cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, onde acompanharam um trabalho de vistoria.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.