Notícias

Idosos a partir de 62 anos são vacinados em pontos fixos, mutirão e drive-thru, em Campina Grande

Os idosos com idades entre 70 e 74 anos podem tomar a segunda dose.




Foto: Codecom-CG

A campanha de vacinação contra a Covid-19 vai vacinar nesta quinta-feira (8) os idosos a partir de 62 anos, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. Além disso, os idosos que tem entre 70 e 74 anos estão recebendo a segunda dose dos imunizantes.

Para os idosos a partir de 62 anos, a primeira dose pode ser tomada em Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos bairros, nos centros de saúde da cidade ou nas policlínicas municipais. Para a vacinação nestes locais fixos, não é necessário realizar agendamento.

Além dos pontos fixos, também acontecem aplicações das doses em mutirão, no Parque do Povo, e em drive-thru, no ginásio “O Meninão” para esta mesma faixa etária. Para estes formatos de vacinação é necessário fazer um agendamento através do site da prefeitura.

Em relação a segunda dose para os idosos entre 70 e 74 anos, a aplicação acontece em drive-thru no Clube Campestre. Para esta aplicação não é necessário fazer agendamento, sendo preciso apenas que os idosos apresentem o cartão de vacinação comprovando que já tomou a primeira dose.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.