Notícias

Idosos com 69 anos começam a ser vacinados contra a Covid-19 em João Pessoa

Vacinação acontece das 9h às 15h, em três pontos diferentes.




(Foto: Divulgação/Secom-JP)

Idosos com 69 anos vão começar a ser vacinados contra a Covid-19 em João Pessoa, neste sábado (20). De acordo com o novo calendário divulgado pela prefeitura da capital na sexta-feira (18), a vacinação deve acontecer das 9h às 15h, em três locais diferentes.

Os idosos poderão receber o imunizante no ginásio do IFPB (Jaguaribe), no Mangabeira Shopping e estacionamento do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube) para o sistema drive thru.

No Espaço Cultural, idosos e profissionais da saúde vão poder se vacinar com a segunda dose, das 9h às 15h.

É preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência em João Pessoa. Já para a segunda dose, é preciso também apresentar o cartão de vacina Covid, comprovando o recebimento da primeira dose.

Profissionais de saúde devem apresentar, também, declaração do local de trabalho, contracheque ou carteira do conselho profissionais e uma cópia do cartão vacina Covid, comprovando o recebimento da primeira dose.

No domingo (21), idosos com 68 anos vão poder receber a primeira dose, também das 9h às 15, no ginásio do IFPB (Jaguaribe), Mangabeira Shopping e estacionamento do Santuário Mãe Rainha (Aeroclube), em drive thru.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.