Notícias

Idosos com 61 anos recebem a vacina contra a Covid-19 neste sábado em Campina Grande

Ação acontece apenas na modalidade drive thru, no ginásio O Meninão, a partir das 8h.




Foto: divulgação/Secom-JP

Idosos com 61 anos vão poder receber a vacina contra a Covid-19 em Campina Grande. A ação acontece neste sábado (10), apenas na modalidade drive thru, no ginásio O Meninão, a partir das 8h.
Os idosos precisam realizar um agendamento prévio no site divulgado pela prefeitura, e no momento da imunização apresentar o comprovante do agendamento e documento oficial com foto.
A vacinação “drive-in”, na Pirâmide do Parque do Povo, bem como as ações nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nos centros de saúde e nas policlínicas municipais, permanecem suspensas até o recebimento de novas doses encaminhadas pelo Ministério da Saúde.
A prefeitura pretendia dar início a imunização em idosos de 60 anos ainda neste sábado (20), mas apenas os com mais de 61 anos poderão receber o imunizante. Até o momento, 53.486 pessoas já receberam a 1ª dose da vacina e 8.799 pessoas tomaram a 2ª dose, segundo a prefeitura.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.