Notícias

Digital influencer paraibana May Valencio morre aos 24 anos após complicações decorrentes da Covid-19

Ela estava internada no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, há duas semanas.




Foto: arquivo pessoal/Instagram

A digital influencer May Valencio, de 24 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (23), em um hospital de João Pessoa vítima de complicações decorrentes da Covid-19. A cajazeirense Mayara Valêncio é filha do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Sinésio Martins, com Lucieide Valêncio.

May Valencio havia sido inicialmente internada no Hospital Universitário de João Pessoa. Há duas semanas, no entanto, foi transferida para o Hospital Clementino Fraga, também na capital, para tratamento de uma patologia. O hospital não informou qual doença ela seguia em tratamento, mas confirmou que a causa da morte foi por insuficiência respiratória.

A prefeitura de Cajazeiras emitiu nota de pesar pela morte da digital influencer, que era irmã da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico do município, Daianny Oliveira. Ela informou que o corpo da irmã foi sepultado às 7h desta quinta-feira (24), em uma cerimônia restrita a familiares.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.