Notícias

Chuvas fortes causam deslizamento de terra na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa

Duas das três faixas em direção ao Centro foram interrompidas.




deslizamento de terra

Fortes chuvas causam deslizamento em João Pessoa
SEMOB/Divulgação

As fortes chuvas registradas em João Pessoa desde a madrugada desta quinta-feira (13) causaram um deslizamento de terra na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro de Miramar. Nesta manhã, parte da barreira do Clube Cabo Branco deslizou e interditou duas das três faixas em direção ao Centro. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Veja o vídeo do deslizamento de terra


Por volta do meio-dia, uma equipe da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) foi enviada ao local para retirar os entulhos. A recomendação é de cuidado redobrado ao circular por João Pessoa, uma vez que o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta vermelho de acúmulo de chuvas para o dia de hoje.

De acordo com a Defesa Civil , em João Pessoa, foram registrados 52,2 milímetros de chuvas nas últimas doze horas, causando alagamentos em diversos pontos. O Inmet orienta que as pessoas desliguem aparelhos elétricos, quadro geral de energia, observem alteração nas encostas e permaneçam em local abrigado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.