Notícias

Criança de 5 anos morre vítima de dengue, em Patos

Ela chegou a ser internada na UTI, mas não resistiu.




Uma criança de 5 anos de idade morreu vítima da dengue, nesta terça-feira (11), em Patos, Sertão da Paraíba. De acordo com a equipe médica, ela deu entrada no hospital na última quarta-feira (5), apresentando sintomas leves de gripe. Foram feitos exames que não apresentaram alterações, o que causou estranheza nos médicos. Ela foi liberada para ser tratada em casa pela família.

A criança já sofreu de cardiopatia e precisava de cuidados especiais. No sábado (8) retornou ao hospital. Os sintomas da gripe estavam mais leves, mas ela estava vomitando. Novos exames foram feitos, mas também não apresentaram alteração.

Ela foi liberada novamente, voltando ao hospital no domingo (9), mais uma vez, pra testar de Covid-19. Como a menina apresentou piora, foi pra Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela começou a apresentar sintomas de dengue, não resistiu e morreu no hospital.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.