Notícias

Coordenador adjunto da Defesa Civil de João Pessoa, Alberto Sabino morre de Covid-19

Ele estava internado desde o dia 30 de março, no Hospital Clementino Fraga.




Foto: Arquivo Pessoal

O coordenador adjunto da Defesa Civil de João Pessoa, Alberto Sabino, morreu nesta segunda-feira (19) por Covid-19. Ele estava internado desde o dia 30 de março, no Hospital Clementino Fraga.

Alberto Sabinio trabalhava na Defesa Civil há mais de 20 anos como diretor de minimização de desastres e adjunto ao coordenador,coronel Kelson Chaves, que se pronunciou em suas redes sociais, destacando-o como um profissional competente e diligente.

“Tratava a todos os colegas com educação, carinho e atenção, sempre procurando ofertar com a sua experiência, o melhor de si aos neófitos nos assuntos relacionados à Proteção e Defesa Civil. […] À família, a todos os amigos, aos colegas de profissão, aos companheiros de atividade diária, deixo aqui o meu mais profundo pesar por seu passamento. Que Deus o receba de braços aberto e conforte os nossos corações. O seu sorriso não será esquecido”, escreveu.

A prefeitura de João Pessoa não se pronunciou sobre a morte de Alberto Alves Sabino.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.