Notícias

Confira esquema de vacinação em Bayeux, Cabedelo e Santa Rita

Cidades da região metropolitana de João Pessoa estão em fases diferentes de imunização.




Foto: Dayse Euzébio/Secom-JP

Apesar de cidades como João Pessoa e Campina Grande estarem com a vacinação suspensa, em Bayeux, Cabedelo e Santa Rita, cidades da região metropolitana da capital paraibana, a imunização continua acontecendo. Confira abaixo a documentação, horário e locais de vacinação, em cada um dos municípios.

Bayeux
Estão sendo vacinados idosos acima de 60 anos e profissionais de segurança. A documentação exigida é RG, Comprovante de Residência, Cartão do SUS e, no caso dos profissionais de segurança, precisam comprovar a profissão e irem fardados na Escola Técnica.

Locais de vacinação:

Das 8h às 12h:
São Bento – Quadra do São Bento

Tambay – Quadra de Tambay

Mário Andreazza – Ginásio Dom Helder Câmara

Rio do Meio – Igreja Batista Betel- RM

Imaculada – Estádio Lourival Caetano

Drive-Thru

Escola Técnica Estadual de Bayeux (das 8h às 12 – 13h30 às 18h).

O JORNAL DA PARAÍBA entrou em contato com a prefeitura de Bayeux mas não conseguiu respostas sobre a aplicação da segunda dose no município até a publicação desta matéria.

Cabedelo
O público alvo são as pessoas com idade a partir de 60 anos no Centro de Imunização, localizado no centro da cidade, das 8h às 14h; e na Farmácia Drogasil, em Intermares, das 9h às 14h. Nos dois casos, a vacinação vai de segunda-feira à sexta-feira.

Documentos necessários: Identidade com Foto, CPF e Cartão do SUS (caso não tenha o cartão, basta levar um comprovante de residência no nome de quem será vacinado).

Aqueles que já receberam a 1ª dose e já soma o tempo de espera basta ir ao Centro de Imunização com a carteira de vacinação para finalizar o processo.

Santa Rita
O público alvo é de idosos a partir de 61 anos, que devem comparecer aos locais de vacinação com os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS. Quem for tomar a segunda dose, pode comparecer nos mesmos locais onde haverá áreas distintas para primeira e segunda aplicação. A vacinação acontece de segunda à sábado nos seguintes locais e horários:

8h às 12h/13h às 16h
Barão do Abiay (Várzea Nova)
Flávio Maroja (Alto das Populares)
Marcos Moura II (Marcos Moura)
Padre Malagrida (Tibiri 2)
Pam (Centro)

8h às 12h/13h às 15h
Irmã Cacilda (Jardim Carolina)
Heitel Santiago (Heitel Santiago)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.