Notícias

Campina Grande vacina gestantes e puérperas, nesta quarta-feira

Aplicação da primeira dose foi interrompida por falta de vacinas.




O município de Campina Grande vacina contra a Covid-19, nesta quarta-feira (23), gestantes e puérperas (que deram à luz há 45 dias) com e sem comorbidades, mediante prescrição médica. A aplicação da primeira dose para o público em geral com 53 anos ou mais foi interrompida por falta de imunizantes.

A vacinação para gestantes e puérperas com comorbidades e sem comorbidades acontece no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), das 9h às 14h. Segundo a Prefeitura para se vacinar é necessário fazer o cadastro no site.

Ainda de acordo com a Prefeitura, 118.262 pessoas receberam a primeira dose na vacina contra a Covid-19 e 40.206 pessoas receberam a segunda. No total, 158.458 doses foram aplicadas.

Para quem precisa receber a segunda dose do imunizante contra a Covid-19, CoronaVac ou AstraZenaca, a aplicação deve acontece hoje, no Parque do Povo, das 9h às 14h.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.