Notícias

Campina Grande vacina contra a Covid-19 profissionais de saúde a partir de 18 anos, nesta terça-feira (27)

Público com segunda dose da CoronaVac em atraso até dia 23 de abril também recebe aplicação do imunizante.




Foto: Divulgação/Codecom

Os profissionais de saúde a partir de 18 anos, em Campina Grande, recebem a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (27), na Pirâmide do Parque do Povo e no INSS do bairro Dinamérica. Para receber a dose, é necessário ter o cadastro prévio, feito pelo site, aprovado.

Aqueles que estão com a segunda dose do imunizante CoronaVac em atraso até o dia 23 de abril também poderão se vacinar também nesta terça-feira (27), a partir das 9h, na Pirâmide do Parque do Povo para pedestres, no Clube Campestre dentro dos carros, nos centros de saúde da cidade, na Unidade Mista de Galante e na Policlínica das Malvinas.

Nessa segunda-feira (26), Campina Grande realizou a maior ação de vacinação desde o início da campanha de imunização contra a Covid-19. Foram aplicadas 5.057 vacinas, sendo 4.200 segundas doses para o público geral e 857 primeiras doses em profissionais de saúde.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Campina Grande aplicou, até essa segunda-feira (26), 109.408 doses, sendo 68.673 referentes à primeira dose e 19.764 aplicações da segunda dose


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.