Notícias

Campina Grande tem trechos de alagamento e inundação em casas após chuvas

Apesar dos transtornos, nenhuma família ficou desabrigada, segundo a Defesa Civil.




Foto: Divulgação/Defesa Civil

 

A cidade de Campina Grande registrou inundações em casas e pontos de alagamento após as fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (4). Apesar dos transtornos, nenhuma família ficou desabrigada, segundo a Defesa Civil.
O riacho de Bodocongó e o Canal do Prado transbordaram em trechos localizados nos bairros das Malvinas, Jardim Paulistano e Tambor, respectivamente.
O bairro do Catolé apresentou diversos pontos de alagamento, e no Jardim Paulistano casas foram inundadas pela água e pouco mais de duas horas de chuvas
“As precipitações aconteceram em alguns pontos da cidade. A má distribuição de chuvas e irregularidades é o que vem causar pontos de alagamento em locais específicos”, explicou o coordenador da Defesa Civil em Campina Grande, Ruiter Sanção.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu três alertas de chuvas fortes para várias cidades da Paraíba. Campina Grande não aparecia no aviso, mas segue registrando um alto volume de chuvas.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.