Notícias

Campina Grande inicia vacinação de pessoas com comorbidades a partir de 53 anos contra a Covid-19 na sexta (14)

Imunização segue para gestantes, puérperas e as pessoas inscritas no BPC.




Vacinação contra Covid-19 em Campina Grande / Foto: Divulgação-PMCG

Campina Grande vai ampliar a faixa etária de pessoas com comorbidades que podem ser vacinadas contra a Covid-19, para quem tem 53 anos ou mais, na sexta-feira (14). A imunização desse grupo vai acontecer nas policlínicas, unidades e centros de saúde, a partir das 8h. Já no Parque no Parque do Povo, começa às 14h.

Também há novidade para a vacinação de grávidas e puérperas, mulher que deu à luz há até 45 dias, com comorbidades. A ação passa a acontecer na Igreja Presbiteriana, no bairro São José, no cruzamento entre as Avenidas Floriano Peixoto e Siqueira Campos, a partir das 8h.

É preciso que a gestante ou a puérpera entregue um documento de comprovação da comorbidade.

Outro grupo que também será vacinado nesta sexta é o das pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continua (BPC) a partir de 18 anos de idade. A vacinação vai acontecer a partir das 14h na agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no bairro Dinamérica.

É necessário apresentar cópia do laudo que atesta o comprometimento de saúde e o comprovante de que é beneficiário do BPC.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.