Notícias

Campina Grande começa a vacinar contra Covid-19 pessoas sem comorbidade a partir de 55 anos

Vacinação acontece neste sábado (19) em cinco locais diferentes.




Foto: Codecom-CG

A Secretaria de Saúde de Campina Grande retoma neste sábado (19) a imunização contra a Covid-19 e avança aplicando a primeira dose de vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 55 anos sem comorbidades, além dos retardatários dos grupos anteriormente contemplados. Também serão vacinadas as pessoas que estão com a segunda dose de CoronaVac pendente.

No sábado, as ações para pessoas sem comorbidades a partir de 55 anos e retardatários acontecerão no Cerast (Dinamérica), na Unifacisa (Itararé) e no Seminário Diocesano do Alto Branco, das 14h às 20h, além do SESI do Distrito Industrial, das 14h às 18h.

Já a aplicação da segunda dose de CoronaVac será exclusivamente no drive-thru do Campestre, das 14h às 20h, para as pessoas que estão com o cronograma vacinal pendente.

Em todos os pontos programados, a vacinação precisará ser agendada através do aplicativo Vacina Campina ou pelo site da Prefeitura de Campina Grande.

Uma observação importante pela Prefeitura é que, durante o fim de semana, não serão aplicadas segundas doses da vacina AstraZeneca na cidade.

Vacinação contra a Covid-19 neste sábado (19)

Segunda dose de CoronaVac – das 14h às 20h

  • Drive-thru no Clube Campestre

Primeira dose para quem tem a partir de 55 anos e para retardatários – das 14h às 20h

  • Cerast
  • Unifacisa
  • Seminário do Alto Branco

Primeira dose para quem tem a partir de 55 anos e para retardatários – das 14h às 18h

  • SESI Distrito


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.