Notícias

Campina Grande busca pessoas que estão com pendência na segunda dose da vacina da Covid-19

Nesta etapa, pessoas em situação de rua não serão vacinadas.




Foto: Divulgação/Codecom

A vacinação contra a Covid-19 será suspensa nesta sexta-feira (18) em Campina Grande por falta de doses do imunizante. O município irá realizar apenas uma busca ativa por pessoas que não tomaram a segunda dose da vacina.

De acordo com a assessoria da secretária de saúde do município, para o recebimento da dose de reforço da AstraZeneca, as equipes de saúde devem fazer a aplicação de forma itinerante, indo na casa das pessoas que estão com pendência identificada, após contato prévio.

Para a aplicação da segunda dose atrasada da vacina CoronaVac, é necessário que as pessoas com pendência solicitem o imunizante através do telefone: (83) 3310-6335.

Ao todo, 88.970 vacinas contra a Covid-19 devem chegar na Paraíba nesta sexta-feira, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As doses serão das vacinas da Pfizer e da CoronaVac.

Ainda conforme informações da SES, as vacinas serão dividas em 47.970 da Pfizer e 41 mil da CoronaVac/Butantan. Elas chegam ao estado às 15h15. Em seguida, serão distribuidas para as 223 cidades da Paraíba.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.