Notícias

Campina amplia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 50 anos

Vacinação acontece em vários locais e entra pela madrugada do sábado (26) em grande arraiá, no Parque do Povo.




Campina Grande vacina a partir desta sexta-feira (25) pessoas a partir de 50 anos sem comorbidades. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha acontece nos Centros de Saúde, Unidades Básicas de Saúde, sete pontos fixos para pedestres e dois locais para drive-thru, em horários diferenciados.

Das 14h às 17h, as pessoas podem procurar os Centros de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS), e a Igreja Verbo da Vida, na avenida Floriano Peixoto. A vacinação também acontece das 14h às 19h na Igreja Presbiteriana, no bairro São José; no Seminário do Alto Branco, no Sesi e na Facisa, no Itararé; e na Nassau, no bairro da Liberdade.

A vacinação na modalidade drive-thru acontece no Clube Campestre e no INSS da Dinamérica, também das 14h às 19h. Na pirâmide do Parque do Povo, as equipes vão vacinar pedestres das 18h da sexta-feira (25) às 6h do sábado (26).

Para receber a vacina contra a Covid-19, é necessário realizar um cadastro e agendar a vacina para o local desejado, através do site da Prefeitura disponibilizado para esse fim. No local de vacinação, é preciso apresentar Cartão do SUS e documento oficial com foto.

Além das pessoas com mais de 50 anos sem comorbidades, Campina Grande segue vacinando gestantes e puérperas contra a Covid-19, em um ponto fixo instalado na maternidade do Isea.

 

Confira os locais de vacinação em Campina Grande nesta sexta (25):

 

  • Das 14h às 17h:

Centro de Saúde de São José da Mata
Centro de Saúde Francisco Pinto
Centro de Saúde Bela Vista
Centro de Saúde da Palmeira
Centro de Saúde da Liberdade
Policlínica das Malvinas
UBS Galante
UBS Antônio Virgílio (Aluízio Campos)
UBS Crisóstomo Lucena (Aluízio Campos)
Igreja Verbo da Vida

 

  • Das 14h às 19h

Igreja Presbiteriana
Seminário do Alto Branco
Sesi
Facisa
Nassau
Drive-thru – Clube Campestre
Drive-thru – INSS Dinamérica

 

  • Das 18h da sexta (25) às 6h do sábado (26)

Pirâmide do Parque do Povo (pedestres)

 

  • Primeira dose de gestantes e puérperas

Das 9h às 14 horas – ISEA


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.