Notícias

Baía da Traição inicia vacinação de pessoas acima de 18 anos sem comorbidades nesta sexta

Mutirão de vacinação acontece das 9h até as 16h, na Escola Sagrado Coração.




Cabedelo inicia vacinação de pessoas a partir de 18 anos com comorbidades ou inscritas no BPC na quinta (13) / Foto: Secom

A imunização contra Covid-19 para pessoas com idade acima de 18 anos sem comorbidades deve começar nesta sexta-feira (11) no município de Baía da Traição, no Litoral da Paraíba. De acordo com a secretaria de saúde do município, o mutirão de vacinação deve acontecer das 9h até as 16h, na Escola Sagrado Coração.

Segundo a prefeitura, a ampliação do grupo a ser vacinado foi possível após a confirmação do recebimento da 24ª remessa de vacinas contra a Covid-19.
Para receber o imunizante é necessário que as pessoas residam no município de Baía da Traição e apresentar os seguintes documentos:
  • RG;
  • CPF;
  • Cartão do SUS atualizado;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de residência.

O município de Baía da Traição é uma reserva indígena potiguara e, por isso, vacinou boa parte da população no início da campanha, já que os povos indígenas faziam parte dos primeiros grupos prioritários.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.