Notícias

Aos 67 anos, Pedro Osmar recebe vacina contra Covid-19

Músico, poeta e artista plástico recebeu o imunizante em Jaguaribe.




Após receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, o músico Pedro Osmar comemorou em suas redes sociais: “Viva o SUS! Fora Bolsonaro”, também criticando o presidente Jair Bolsonaro. O cantor e compositor tem 67 anos e recebeu o imunizante em um dos pontos fixos de vacinação, em Jaguaribe.

O músico, poeta e artista plástico iniciou sua carreira em 1970, nos festivais de MPB de João Pessoa. É um dos responsáveis pela criação do Musiclube da Paraíba.

Começou nesta terça-feira (23) a vacinação contra Covid-19 para os idosos que têm a partir de 64 anos. É mais uma etapa do processo de imunização que segue na cidade, depois que novas doses de vacina chegaram ao estado durante o fim de semana.

Apesar de se iniciar a vacinação de quem tem 64 anos, as pessoas que estão acima dessa idade e ainda não se vacinaram podem comparecer aos postos para receber sua dose. A Prefeitura, contudo, pede que as pessoas evitem aglomerações na fila. Além disso, o uso de máscara e a apresentação de documento oficial com foto e comprovante de residência são obrigatórios.

 

 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.