Mundo

Festa em Buenos Aires deixa ao menos 70 feridos

Criança de 3 anos e uma mulher grávida ficaram feridos na confusão. 30 foram detidos na comemoração, informam os jornais Clarín e La Nacion.




Do G1

Ao menos 70 pessoas ficaram feridas e 30 foram detidas durante comemoração do dia do estudante e da chegada da primavera nesta terça-feira (21), em Buenos Aires, na Argentina, informam os jornais Clarín e La Nacion.

De acordo com os diários argentinos, a confusão foi provocada por grupos de jovens que consumiram bebidas alcoólicas em excesso.

Dentre os feridos está uma criança de 3 anos que sofreu traumatismo craniano e uma grávida com escoriações leves. Uma jovem entrou em coma alcoolico e teve que ser atendida pelos bombeiros para não sofrer uma parada cardiorrespiratória, segundo o La Nacion.

A tradicional festa é realizada anualmente pelos estudantes, que faltam às aulas e se reúnem nos parques para ouvir música e confraternizar.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.