Mundo

Divulgados retratos falados de suspeitos do caso Madeleine

Polícia não havia divulgado imagens antes para não atrapalhar a investigação. Relatório completo do caso considera menina "provavelmente" morta.



G1
G1
Imagens foram divulgadas no site do jornal britânico

Do G1

O arquivo completo do caso do desaparecimento da menina britânica Madeleine McCann, divulgado nesta semana, revelou pela primeira vez duas imagens de suspeitos do crime. Os retratos falados eletrônicos mostram homens jovens, brancos de cabelos escuros e foram montados pelo depoimento de duas testemunhas que estavam na região do sumiço na época.

Segundo o jornal birtânico "Daily Telegraph", Derek Flack e Lance Purser disseram ter visto um homem com a descrição agindo de forma suspeita próximo ao apartamento de Kate e Gerry McCann, pais da menina.

Segundo o jornal, que publicou as imagens nesta terça-feira (5) em seu site, os retratos falados eletrônicos nunca foram divulgados pela polícia de Portugal por causa das leis de sigilo do país e por medo de prejudicar as investigações.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.