O Jornal

O JORNAL DA PARAÍBA alcança um patamar de alto nível em produção de conteúdo online, com o lançamento do novo site e de aplicativos para dispositivos móveis, como smartphones e tablets.

Design moderno e intuitivo

A nova plataforma inclui novos blogs, colunistas e formas de participação. Para oferecer todas essas novidades da maneira mais adequada, o portal JORNAL DA PARAÍBA foi elaborado com um layout elegante e prático, que destaca as informações de maneira atraente e facilita a navegação.

O conteúdo do JORNAL DA PARAÍBA é distribuído em blocos cujas dimensões são relacionadas entre si e entre os tamanhos dos espaços publicitários para garantir uma organização perfeita das páginas e também a eficácia dos anúncios veiculados pelos parceiros do portal.

Tecnologia e pioneirismo

Outro ponto positivo com relação à navegação é que o novo portal foi desenvolvido pensando nos leitores que navegam por dispositivos móveis, como smartphones e tablets. Além de rapidez no carregamento das páginas, o JORNAL DA PARAÍBA apresenta um tamanho de tipologia que permite uma leitura agradável mesmo em telas pequenas.

Os investimentos da marca em tecnologia não param por aí. Em novembro de 2015, o JORNAL DA PARAÍBA lançou um aplicativo para smartphones e tablets. Disponível nas versões iOS e Android, o app disponibiliza em um só lugar todas as notícias do portal, tornando a navegação ainda mais ágil.