Geral

Simpósio discute financiamento de campanha e propaganda eleitoral 

Evento começa nesta quarta (11) e contará com palestrantes de todo país, dentre os quais, ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), desembargadores, juízes, e advogados  




A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB) e o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba (IDEL/PB), realizam nesta quarta-feira (11) o I Simpósio de Direito Eleitoral do Nordeste. O evento, que segue até sexta-feira (13), terá como sede a cidade de Campina Grande.
 
Com a proximidade das eleições, o simpósio busca esclarecer as recentes mudanças na legislação eleitoral e suas consequências práticas seja no financiamento de campanha, na propaganda eleitoral, nas causas de inelegibilidade, dentre outros temas a serem abordados. O evento contará com palestrantes de todo país, dentre os quais, ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), desembargadores, juízes, e advogados.

“O evento será, sem sombra de dúvida, o maior evento de Direito Eleitoral já realizado no Nordeste, não só pela grande estrutura, mas também pelo time seleto que ficará responsável por debater e esmiuçar os temas mais relevantes do Direito Eleitoral, na atualidade”, ressaltou um dos organizadores do evento, o advogado e professor Rodrigo Rabello.

O simpósio, que já está com as inscrições abertas, também contará com um espaço para a produção acadêmica, através da apresentação de trabalhos científicos e será realizado no Garden Hotel.

Mais informações e a programação completa está disponível no site do evento.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.