Geral

Simpósio da PF sobre combate à corrupção acontece nesta sexta

Encontro objetiva apresentar o trabalho da Polícia Federal, destacando as estratégias utilizadas na Operação Lava-Jato.




Diversos delegados que trabalham na Operação Lava Jato participam nesta sexta-feira (20), em João Pessoa, do Simpósio ‘Polícia Federal Contra a Corrupção – Operação Lava Jato’. O evento, que vai das 18h às 22h, será realizado no Espaço Gospel, no bairro de Brisamar, das 18h às 22h; o local tem espaço para 2.500 pessoas.

O simpósio está sendo organizado pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (PF), com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e da Fesp Faculdades. Segundo os organizadores, o objetivo do encontro é apresentar o trabalho da Polícia Federal no combate à corrupção, destacando as estratégias utilizadas na Operação Lava-Jato. O evento não possui caráter político/partidário

Dentre os palestrantes, estão o Dr. Alexandre S. Isbarola (Delegado da Polícia Federal/RS), que irá falar sobre o combate à corrupção; Dr. Felipe Leal (Delegado da Polícia Federal-DF), com uma palestra sobre o combate ao crime organizado; Dr. Gustavo P. L. Souza (Delegado da Polícia Federal-DF), que irá tratar dos métodos de nvestigação da polícia; Dr. Carlos E. M. Sobral (Delegado da Polícia Federal-DF), falando da autonomia da Polícia Federal; e o Dr. Eduardo Mauat (Delegado da Polícia Federal – Curitiba/PR) que, por fim, irá apresentar as estratégias da Operação Lava-Jato.

Quem também estará presente é a ativista Carla Zambelli, líder do movimento ‘Nas Ruas’ e signatária do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. 

O simpósio é aberto ao público. Não será cobrada taxa de inscrição. Entretanto, deverá haver uma contra partida, que constará na aquisição de uma camisa contendo a divulgação da Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF), no valor de R$30,00 (trinta reais), revertido filantropicamente ao Hospital Napoleão Laureano. As inscrições devem ser realizadas na secretaria da FESP Faculdades, localizada no Manaíra Shopping, no horário das 14h às 20h30.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.