Geral

Gilberto Gil volta a ser internado no hospital Sírio-Libanês

Cantor esteve internado de 25 de fevereiro a 9 de março, quando passou por tratamento clínico para controle de hipertensão arterial. 




O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura Gilberto Gil voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O hospital não divulgou informações sobre as causas que levaram à internação e apenas confirma que o cantor está no local.

Em nota, Gil agradeceu a preocupação dos fãs e disse que está fazendo um check-up: “Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora para terminar o meu check-up”.

Gil esteve internado no Sírio-Libanês de 25 de fevereiro até 9 de março, quando recebeu alta. Ele passou por um tratamento clínico para controle de um quadro de hipertensão arterial. O hospital não divulgou boletim médico. 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.