Geral

Domingo no Parque reúne cerca de 20 mil pessoas em Campina Grande

Evento foi realizado pela TV Paraíba, em parceria com a prefeitura da cidade, no Parque da Criança.



Juliana Miranda
Juliana Miranda
População de Campina Grande lotou Parque da Criança

As fortes chuvas deram uma trégua no domingo (24), em Campina Grande. Oportunidade perfeita para a população se juntar no Parque da Criança, no bairro do Catolé. Por lá, durante toda a manhã, aconteceu a edição 2016 do Domingo no Parque, projeto voltado à família com atividades, ações e serviços gratuitos. Cerca de 20 mil pessoas passaram pelo local.

A dona de casa Lucineide da Silva foi uma delas. Ela levou os dois filhos e o sobrinho. Na fila do pula-pula, ela disse que um projeto como esse é importante para tirar a criançada do mundo digital. “Acho muito bom trazê-los porque as crianças hoje em dia são muito apegadas a tablets e celular. Nem videogame elas querem mais. Gostei daqui e acho que os pais também precisam saber que as crianças merecem um momento para delas”, falou.

E falando nelas, Samuel de Jesus, de 10 anos, costuma acordar tarde no domingo, mas, desta vez, não quis perder o Domingo no Parque. “Eu geralmente vou ao shopping e nunca venho aqui. Estou gostando muito”, contou, enquanto esperava a sua vez no pula-pula. Os menores ainda tiveram acesso a bibliotecas móveis, atividades esportivas, escovódromo, aulas de culinária e contação de histórias.

Leia mais no site da TV Paraíba


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.