Esportes

Warley recusa nova proposta do Botafogo

De acordo com o empresário do atleta, Anderson Nassrala, o clube aumentou a proposta, mas o valor ainda está um pouco abaixo do que o jogador espera.




O atacante Warley recusou uma nova proposta do Botafogo para a disputa do Campeonato Paraibano de 2013. De acordo com o empresário do atleta, Anderson Nassrala, o clube aumentou a proposta, mas o valor ainda está um pouco abaixo do que o jogador espera. Por isso, já foi aberta a negociação com outros times do país.

“Conversei com Warley e nós não aceitamos a proposta que foi feita e já está definido. Esperamos que eles façam uma nova, pois a questão salarial está perto do que a gente deseja”, explicou Anderson Nassrala.

Segundo o empresário, Warley está viajando com a família por causa do feriado. Mas confirmou novamente que o jogador demonstrou interesse em permanecer jogando no futebol da Paraíba. Nassrala disse que o atleta pediu um esforço máximo para concluir a negociação.

“O tempo está passando e eu preciso definir a vida do meu atleta. Já estamos conversando com outros clubes da região Nordeste, que ofereceram o valor esperado. Está fácil para acertar (com o Belo), é apenas por um pequeno detalhe. A prioridade continua sendo o Botafogo”, comentou o empresário.

No entanto, o Botafogo parece ter jogado a sua última cartada. Ainda antes de saber da recusa de Warley sobre esta segunda proposta, Ariano Wanderley disse que a diretoria até extrapolou o limite financeiro do clube para tentar contar com o futebol do jogador na próxima temporada.

“Foi até um pouco acima do nosso limite. Mais que isso fica fora da nossa realidade. É melhor oferecer o que podemos pagar para cumprirmos com nossos compromissos”, comentou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.