Esportes

Vitória de alerta ligado

Boa Esporte encara o Vitória, líder da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (11) no estádio Barradão.




Depois de reencontrar com a vitória, o Boa Esporte terá um compromisso complicado nesta terça-feira, encarando o Vitória, líder da Série B do Brasileiro. O duelo entre mineiros e baianos acontece às 19h30, no Barradão, e enquanto a equipe boveta curte o triunfo contra o ASA, os adversários vêm de um empate contra o Ipatinga e querem evitar a aproximação dos concorrentes.

Em quatro partidas pelo segundo turno da Série B, o Vitória conquistou um triunfo e três empates, seis pontos, de 12 disputados. A campanha não agrada o técnico Paulo César Carpegiani, que permanece quatro pontos na frente do segundo colocado, mas o treinador frisa que não quer queimar a gordura acumulada na competição.

“Não gosto de queimar gordura. Prefiro acumular. Temos que trabalhar para corrigir aquilo que acho que está errado para terminar o campeonato bem. Não podemos vacilar. A Série B é muito perigosa”, disse Carpegiani, que considera o triunfo contra o Boa Esporte como obrigação, pelo fato do Rubro-Negro atuar em casa.

“Outro jogo difícil. O time deles é muito rápido. Verdade que estão no meio da tabela, mas prefiro jogar um clássico do que pegar partidas assim. Tudo fica muito perigoso. Mas temos que entrar em campo e nossa obrigação dentro de casa é ganhar”, afirmou.

No Boa, o técnico Sidney Moraes terá um importante desfalque para a partida desta terça-feira. Trata-se do avante Marcelo Macedo, que anotou dois gols na vitória contra ASA, mas acabou sendo advertido com cartão vermelho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.