Esportes

Vítor e Moisés estão fora em Myslowice

Dupla nordestina acabou eliminada ao perder as duas partidas no tie-break e está fora do Circuito Mundial de vôlei de praia.




A dupla do paraibano Vítor Felipe e do baiano Moisés não conseguiu repetir em Myslowice, na Polônia, o desempenho de Brasília, quando surpreendeu ao terminar na sétima colocação na abertura do Circuito Mundial de vôlei de praia.

Na segunda etapa da temporada, a dupla nordestina acabou eliminada prematuramente ao perder as duas partidas de ontem, ambas no tie-break.

Vítor e Moisés estrearam contra os austríacos Doppler e Horst. No primeiro set, os brasileiros sentiram a estreia no exterior e perderam por 21 a 8. Depois, se recuperaram e empataram o jogo em 21 a 18. No set-desempate, os austríacos fizeram 15 a 7.

Na repescagem, os adversários foram os italianos Nicolai e Lupo. E a história do jogo anterior se repetiu. Vítor e Felipe perderam o primeiro set por 21 a 15, venceram o segundo por 21 a 18 e caíram no tie-break por 15 a 7.

O dia também não começou bem para os paraibanos Jorge e Renatão, que defendem a República da Geórgia. Eles perderam para os americanos Gibb e Rosenthal por 2 sets a 0, parciais de 21-14 e 21-11. Mas eles continuam na briga pelo título, já que venceram na repescagem os suíços Heuscher e Bellaguarda por 2 a 0, 21-15 e 22-20.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.